Sua oportunidade de conhecer fintechs (e investidores) na China

Sua oportunidade de conhecer fintechs (e investidores) na China

Viagem para a China permite participar de maior evento fintech do mundo

Profissionais do mercado financeiro, pesquisadores e colaboradores de fintechs poderão viajar para a China, em dezembro, para participar de uma semana de imersão e aprendizado no maior mercado fintech do mundo.

De 1 a 7 de dezembro, será possível conhecer in loco unicórnios como MegVii e WeCash, que estão revolucionando o mercado financeiro ao adicionar reconhecimento facial e dados ricos de analytics para compreender o comportamento do usuário.

O grupo ainda poderá participar, em Hangzhou, cidade-sede do conglomerado Alibaba, dos três dias da edição chinesa da Money 20/20, maior evento de inovação financeira da Ásia, no mercado de fintechs mais importante do mundo.

“A China é o centro de todas as inovações importantes em fintechs. É mais que necessário vir para cá e ver o que eles estão fazendo”, avalia Varun Zota, CEO do grupo de varejo Social Buy, um dos 280 líderes que participação da feira.

Baixe a programação completa do Fintech Learning China 2019

Segundo Zmoginski, que foi head de marketing por 5 anos do gigante chinês de buscas Baidu e organiza a viagem em dezembro, estudar o mercado local permite antecipar tendências que se consolidarão no Ocidente no futuro próximo.

“É uma oportunidade de viajar para o futuro e descobrir quais modelos serão vencedores, além de fazer networking com investidores e futuros parceiros. Estudar o mercado fintech chinês tornou-se uma obsessão para americanos, europeus e, agora, para brasileiros também”, diz Zmoginski.   Mais informações, podem ser obtidas diretamente no telefone 11 9724-58059.   Para se inscrever, envie um e-mail para felipe@inovasia.com.br , ou telefone para 11 972458059. É possível também solicitar informações por mensagens de WhatsApp.

 

 

 

Mais notícias


Obrigado por ler o Inovasia. Para nos ajudar a produzir um conteúdo melhor, por favor responda às seguintes perguntas:

 

Por qual país você se interessa em saber mais?

ChinaÍndiaCoréia do SulJapãoIsraelOutro